A Loucura Total no Aniversário da Gloss Cosmética!




Olá a todos!

Hoje para ti o post é sobre como foi o 5º aniversário da Gloss Cosmética, com bastantes fotografias para poderes ver tudo ao pormenor.

Para quem não conhece, a Gloss Cosmética é uma loja de cosméticos que para além de ter loja física tem também loja online onde podes comprar os teus produtos preferidos.

O 5º aniversário da Gloss foi um sucesso absoluto onde diversas marcas ajudaram na criação deste aniversário e onde até a Maria Inocos esteve presente.

Mas antes de vos mostrar as fotos do evento, não posso deixar de falar numa marca muito especial a Andreia Professional.

A mesma foi uma das "patrocinadoras" do evento tendo oferecido Kits para as influênciadoras digitais de Beleza. 





Eu fico muito agradecida à Ângela, por me ter convidado assim como à marca Andreia Professional por este maravilhoso kit.


Assim que vi o kit fiquei em pulgas, pois já tinha visto algumas fotos no Instagram da Andreia da nova colecção de vernizes,. A colecção oferecida por eles é nada mais nada menos que a SAFARI da gama Hybrid Gel.


Mas que colecção mais linda, linda linda ;). Para quem gosta de cores coloridas nas unhas esta é sem duvida a colecção ideal, e podes adquirir estas cores como muitas outras aqui no site da Gloss Cosmética


Deixo para vocês fotos desta maravilhosa colecção.









Como podem perceber pelas fotos as cores da colecção SAFARI são tremendamente bonitas.


Passando ao evento do 5ºAniversário da Gloss Cosmética este foi recheado de surpresas para as suas clientes, desde análises capilares gratuitas, muitos presentes e surpresas
e como referi antes tivemos a oportunidade de tirar fotos com a Maria Incocos. Deixo-vos aqui com algumas fotos do evento para uma melhor percepção do que aconteceu nesse dia :)










                 


E este foi então um dia bem passado no 5ºAniversário da Gloss Cosmética. Esperamos que venham muitos mais. Obrigada Ângela pelo convite.

Já sabem, não podem deixar de visistar o site da Gloss Cosmética, vão adorar e sigam-na no facebook que por lá vai saindo antecipadamente as novidades.

Por hoje é tudo ;) Espero que tenham gostado.

Um beijo e um queijo ;)

1 comentário:

  1. Adoro os verniz de gel da andreia e sou fã da novex.

    Beijinhos :D

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar