L´OREAL PARIS REVITALIFT LASER X3




Olá meninas 

Este post é sobre um produtinho que recebi de uma campanha da Youzz.

A youzz é uma plataforma onde existe uma comunidade de pessoas que gostam de partilhar a sua opinião honesta sobre marcas. Desenvolve campanhas para produtos e serviços, como por exemplo: produtos de beleza pessoal, automóveis, hotéis, jogos, moda, música, chocolates, bebidas, detergentes, telemóveis, internet, TV e muitos mais.

Deixo aqui o link para poderem aceder e inscreverem-se nas campanhas. YOUZZ

Assim, participei na campanha da Loreal para poder testar o novo creme.
Foi-me enviado então o Revitalift Laser x3, creme de dia , conforme podem ver na imagem abaixo.








Este creme promete uma Tripla Acção Anti-Idade, em que corrige as rugas, redensifica a pele e remodela o rosto, efeito esse que surge após 4 semanas de utilização.

Bem sobre a minha opinião do produto

A primeira coisa a referir é que sem duvida a embalagem é de extremo bom gosto, que só por ela a maior parte dos consumidores irão ficar apaixonados e a pensar que o preço pago valeu a pena.






Abrindo a embalagem o cheirinho deste produto é absolutamente espectacular nem demasiado forte nem demasiado fraco, tem precisamente o cheirinho ideal, fiquei deveras apaixonada acreditem.

Quanto à sua textura, é mais densa mas de muito fácil aplicação, ele espalha muito bem e após a primeira aplicação a sensação que deixa na nossa pele é brutal. Para mim foi sem dúvida alguma o melhor creme anti rugas que já experimentei.






Utilizei este creme todos os dias de manha durante as 4 semanas ( e continuo a usar ;)), e o que eu sinto na minha pele é uma pele hidratada de manha á noite, sinto a elasticidade da minha pele muito melhor, ou seja, uma pele mais firme, mais lisa, com uma melhor qualidade da minha pele. As rugas como sabem sou um pouco céptica em relação a isso, porque os resultados viram com o tempo não com 4 semanas de uso, acho mesmo que as previne mas só o tempo é que o dirá.









Um dia destes, numa das minhas idas ás compras, reparei que num hipermercado estava já à venda este produto, pelo valor de 29,90€. Não é um preço razoável, e muita gente não o compraria por isso, mas eu digo-vos com toda a minha sinceridade é um creme que vale muito a pena, cada "tostão" pelo qual é vendido. Se tiverem uma oportunidade de o experimentar devem faze-lo não se vão arrepender.

Espero que tenham gostado desta review..

Um beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário